domingo, 13 de novembro de 2011

ADORO! XÍXARAS!

Não sei bem porque, mas as xícaras me fascinam. Deve ser alguma lembrança de infância.
Na casa da minha avó, havia uma cristaleira com xícaras dos mais diversos tipos: douradas com figuras de damas antigas, lilás com rosas pintadas, em formato de flores cor de rosa, lindas!!
Acho que para mim xícara significa nutrição, nutrição pelo alimento, nutrição pela curiosidade de cada peça, nutrição de idéias.


































































































































































































Por isso, usando o preceito: reutilizar criei este agulheiro, tendo como ponto de partida uma garrafa de Coca-Cola 2 litro. Usei a parte do gargalo. Tirei o bico, fiz um fundo usando o PET da própria garrafa e fiz a papietagem. Depois de bem seca, passei 2 de mão de massa acrílica, lixei e "voilà". Ficou linda!

Hoje ela está la no Bazar da Val




















































2 comentários:

  1. Eu também adoro xícaras!E essas são lindas...
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá Wanessa! Muito organizado seu blog. Clean e agradável de se ler. Voltarei com mais calma para conhecê-lo melhor. Foi um prazer estar com vocês ontem, lá no encontro.
    Abraços
    Sandra
    http://madeiraemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir