domingo, 18 de setembro de 2011

Um Domingão Sem Faustão
Domingo têm tanta coisa criativa para fazer além de ver o “Faustão”. Reencontrar os amigos que a muito não encontramos tempo para fazer uma visitinha. Levar os filhos e netos para um passeio diferente, ao invés dos famigerados Shopping Center´s. Andar de bicicleta nos parques, e em Curitiba não faltam parques lindos.
Vocês já conhecem o Parque do Passaúna. É lindo o visual do mirante.
Como muitos, faz tempo que não vou até lá, não sei como estão às condições atuais, mas, sem outra coisa pra fazer, vale a pena tentar, não é mesmo?
Ir ao cinema, quanto tempo faz que você não convida a sua esposa ou seu marido, namorado, amig(o a) para ver um bom filme?
Tomar um lanche gostoso com seus pais que muitas vezes você não visita no Domingo, por pura falta de vontade de sair de casa. Tenho certeza, eles iriam adorar ter você pertinho.
Deixe pra fazer coisas do dia a dia nos dias de semana. Sempre se arranja um tempo para isso. Todos dizem que se quer pedir algo a alguém, peça para alguém muito ocupado, ele sempre vai arranjar um jeito de ajudar você. Já as pessoas que não tem muitos afazeres nunca acham um tempinho para ajudar ninguém, nem a si mesmo.
Enfim, saia da frente da TV e divirta-se, seja criativo, interaja, doe-se.
O computador deixou você meio máquina, ponha um pouco de humanidade na vida, interagir faz parte de SER HUMANO, e é tão bom ter amigos, família.
Então vamos lá se Anime!
Bom domingo!

Um comentário:

  1. Olá chará!
    Vim aqui marcar presença em seu cantinho e agradecer o presentão super fofo!
    Amei de coração...
    Beijos grandes
    Van
    www.lailinhas.com

    ResponderExcluir